Convite - Percepções de docentes do 9º ano do ensino fundamental da escola pública quanto à produção de textos escritos híbridos por inteligência artificial e estudantes na pesquisa escolar: desafios e riscos
|
16 Dezembro 2024 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 86
|
Convite - Textos escritos híbridos por estudantes e inteligência artificial: o que pensam docentes de escola pública do ensino fundamental?
|
16 Dezembro 2024 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 53
|
CONVITE - Nos dias 10, 12 e 13 de dezembro de 2024 o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília celebrará seus 50 anos de trajetória histórica no Distrito Federal e na Educação Brasileira.
|
04 Dezembro 2024 |
Escrito por Pós Graduação Acadêmico |
Acessos: 135
|
"Ela chegou lá": discurso meritocrático e táticas juvenis de apropriação do capital midiático nos estudos
|
28 Novembro 2023 |
Escrito por Pós Graduação Acadêmico |
Acessos: 234
|
Programação das ações do Prof. José González-Monteagudo no âmbito do programa Capes Print.
|
05 Outubro 2023 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 351
|
"PAINÉIS 2023 - “EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO: A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM PERSPECTIVAS”.
|
25 Mai 2023 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 1015
|
Publicação de artigos na área da Educação: O que mestrandos e doutorandos devem saber?
|
01 Abril 2022 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 1407
|
Aula Inaugural do PPGE FE/UnB
|
08 Fevereiro 2022 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 702
|
Live: Diálogo de Saberes - Jovens negras no ensino médio público e privado no DF: um estudo comparado e interseccional
|
01 Dezembro 2020 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 815
|
Live: Diálogo de Saberes - A construção do self em estudantes autistas
|
10 Novembro 2020 |
Escrito por Divulgação FE |
Acessos: 1077
|