Auxílio financeiro ao pesquisador (docente) do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/FE/UnB para apoio à execução de projetos de pesquisas.

FINALIDADE

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) torna público o presente Edital, que visa estimular a participação dos(as) docentes regularmente credenciados(as) no PPGE, por meio de pagamento de auxílio financeiro a pesquisador, na execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação.

PÚBLICO-ALVO

Poderão solicitar apoio deste edital, docentes permanentes do PPGE/UnB, com credenciamentos vigentes, regularmente vinculados(as) e em exercício no PPGE, que sejam pertencentes ao quadro permanente e ativo da Universidade de Brasília ou que estejam vinculados como pesquisadores colaboradores sênior ou pleno, nos termos da Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão Nº 0047/2022.

• Chamada Pública Interna do PPGE/FE/UnB N.01/2023 – Apoio Financeiro (PDF)
  • Anexo I (PDF)
  • Anexo II (XLSX)