Professores ligados ao PPGEMP

Possui graduação em Fisioterapia - Universidad de la República (1969), graduação em Ciências da Educação - École Normale D´Instituteurs Centre de Formation de P.E.G.C. et de Maitres (1976), graduação em Ciências da Educação - Université Paris 8 - Vincennes-Saint-Denis (1977), Mestrado em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1988), Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (2007) e Pós-doutorado pela Universidade de Aveiro/Portugal 2017/2018. Atualmente é professor doutor da Universidade de Brasília. Pesquisador/consultor do CNPq, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, da FAPERGS, Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Sul, da FACEPE, Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia de Pernambuco, da FAP-DF, Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal. Pesquisador do CIDTFF Centro de Investigação Didática e Tecnologia da Universidade de Aveiro/Portugal. Tem experiência na área de Psicomotricidade, Educação Inclusiva, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, atuando principalmente nos seguintes temas: psicomotricidade, educação inclusiva, desenvolvimento humano.

Campo de Pesquisa: Processos Formativos e Profissionalidades