UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS

Este edital visa a candidatura de estudantes de graduação da UnB para bolsas ou auxílios relacionados ao seguinte projeto: PJ606-2023 - Seu-jeito em Cena: ofinicas do teatro do oprimido nas escolas e outros espaços coletivos (2 bolsas)

Este projeto de extensão tem como objetivo desenvolver oficinas baseadas na metodologia do teatro do oprimido e do teatro das oprimidas como potencializadoras de transformação social. Na escola e em outros espaços coletivos podemos trabalhar a emancipação de desopressão social. Devemos também considerar o viés da saúde mental que implica em desenvolver estratégias de prevenção, intervenção e enfrentamento das violências e conflitos que ocorrem no cotidiano da escola e dos espaços coletivos.

Acompanhe o andamento desta seleção nesta página.

• Edital - Edital de seleção de bolsistas - Projeto de Extensão: Seu-jeito em Cena: ofinicas do teatro do oprimido nas escolas e outros espaços coletivos - (PDF)
  • Retificação - (PDF)