Prezad@s estudantes,

Por orientação do Decanato de Ensino de Graduação (DEG), neste semestre os pedidos de atividades complementares devem ser feitos até, no máximo, o dia 10/11/2022. Por conta do período muito curto, receberemos até esta data APENAS os pedidos dos estudantes formandos neste semestre.

Os estudantes não formandos devem submeter seus pedidos SOMENTE após o dia 18/11, e suas solicitações só serão registradas após o término do semestre 2022.2.

Os pedidos devem ser enviados para a Secretaria de Graduação, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que fará o encaminhamento das solicitações para parecer da Comissão de atividades complementares.

Atenciosamente, Coordenação de Graduação.