Acontece em 2023:

UESM - Universidade e Escola sem muros

Projeto Universidade e Escola sem muros: Ensinagens e Aprendizagens
Vigência: 01/04/2023 a 31/12/2023

Na organização do acervo documental as possibilidades formativas dos pesquisadores da História da Educação: o Centro de Documentação e Memória da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (CEDUC-FE) como espaço de formação e pesquisa
Coordenador(a): Etienne Baldez Louzada Barbosa
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Cerrados & Cerratenses: Estudos do Meio e Realidades Socioambientais: Históricas do DF e entorno
Coordenador(a): Roni Ivan Rocha de Oliveira

Observatório de Educação da Educação Básica ObsEB
Coordenador(a): Maria Abádia da Silva
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Círculos formativos e extensão universitária: apoio a professores iniciantes/ingressantes
Coordenador(a): Ana Sheila Fernandes Costa
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Apoio a gestão escolar na recepção e acompanhamento de professores iniciantes/ingressantes: construção de portifólios formativos
Coordenador(a): Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva

Museu da Educação do Distrito Federal
Coordenador(a): Raquel de Almeida Moraes
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Diálogos com experiências educacionais inovadoras – 12 anos do Projeto Autonomia
Coordenador(a): Caroline Bahniuk
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Estudos e pesquisas sobre a surdocegueira
Coordenador(a): Liege Gemelli Kuchenbecker

Meninas Velozes no âmbito do Novo Ensino Médio
Vigência: 13/04/2023 a 31/12/2023

Seu-jeito em Cena: oficinas do teatro do oprimido nas escolas e outros espações coletivos

Skate na medida socioeducativa

Cultura Negra: Identidade e Relações Raciais no Brasil

Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade pelo Chão da Pesquisa
Modalidade da ação: Programa

LeiA – Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Formação para Alfabetizadores de Jovens, Adultos e Idosos e Defesa da Democracia
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Observatório da Juventude da Universidade de Brasília (OJ/UnB)
Coordenador(a): Caetana Juracy Rezende Silva
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Semeadores de Investigação (Semillero Brasil): educação, transformação e alegria na prática docente
Coordenador(a): Fátima Lucília Vidal Rodrigues
Vigência: 01/03/2023 a 31/12/2023

Rede Brasileira de Semilleros de Investigação (ResBraSi)
Coordenador(a): Fátima Lucília Vidal Rodrigues
Vigência: 01/04/2023 a 31/12/2023

PIJARDIM. O jardim como espaço de educação educativa no Programa Infanto-Juvenil UnB
Coordenador(a): Benedetta Bisol

Projeto Observatorio da Educação básica da Faculdadde de Educação
Coordenador(a): Ana Sheila Fernandes Costa
Vigência: 01/04/2023 a 31/12/2023

A interseccionalidade gênero, raça e classe na formação de professores
Coordenador(a): Maria da Conceição Silva Freitas

Acontece em 2022: