Portal do Governo Brasileiro
Menu

Programa de Pós-Graduação em Educação Modalidade Profissional

Resultado: processo seletivo Mestrado Profissional-02/2017

O Programa de Pós-Graduação em Educação-Modalidade Profissional divulga o resultado final dos candidatos que confirmaram o interesse pela vaga:

 

 

Clique aqui para visualizar o resultado

Resultado: processo seletivo Mestrado Profissional-02/2017

O Mestrado Profissional divulga o resultado dos candidatos que confirmaram o seu interesse pela vaga, bem como a convocação de candidato remanescente para a referida confirmação na data informada

 

 

Clique aqui para visualizar o resultado

Seleção Aluno Especial 2017/2

O PPGE-MP divulga a seleção para candidatos a aluno especial junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE-MP (modalidade profissional) no segundo semestre de 2017.

Os interessados deverão seguir as orientações constantes no Edital a seguir e preencher os dados constantes no Sistema SIGA no endereço eletrônico: http://ppgemp.fe.unb.br

Informações podem ser obtidas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Processo seletivo Mestrado Profissional-02/2017

Turma destinada a Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade de Brasília.

O Coordenador Substituto do Programa de Pós-Graduação em Educação – Modalidade Profissional-PPGE/MP, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de mestrado profissional em educação, em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução CEPE 0080/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB.

 

Clique aqui para acessar o edital

Chamada Mestrado - Seleção Pública 2017

 Comunicamos que estão abertas as inscrições para a seleção de uma turma com início para o segundo semestre de 2017 do Mestrado em Educação (modalidade profissional).

 

Clique aqui para obter mais informações

Página 1 de 4

Voltar ao topo