Evento FE 52 anos e lançamento do livro FE 50 anos

Em 12 de abril de 2018 a Faculdade de Educação da Universidade de Brasília completou cinquenta e dois anos de trajetória histórica no Distrito Federal e na Educação Brasileira. Para tanto, convidamos os docentes, técnicos e discentes para um evento de celebração da data a ser realizado no dia 23 de abril de 2018. Além do lançamento da obra FE 50 ANOS – 1966-2016: memória e registros da história da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília e de uma mesa redonda sobre A FE na UnB - dinâmicas atuais e perspectivas futuras, teremos o lançamento do Laboratório de Ensino de Ciências e da Sala de Acolhimento/Fraldário pela Magnífica Reitora da Universidade de Brasília, Profa. Dra. Márcia Abrahão. O evento ocorrerá na Sala Papirus da Faculdade de Educação.
Confira a programação em anexo.

14 de Março, 2018 | Às 11h
 Anfiteatro 09, ICC SUL, UnB