O Programa de Pós-Graduação em Educação convida para o minicurso Jovens, Direitos e Território: O direito à cidade em Brasília, DF, com o professor Stuart Aitken, da San Diego State University, como parte das ações do Capes Print/PPGE/UnB.
Período: 11/03/2020 a 20/03/2020
Carga Horária: 30 horas
Local: Sala dos Papiros – Faculdade de Educação – Prédio FE1

Dr. Stuart C. Aitken is June Burnett Chair and Distinguished Professor of Geography at San Diego State University. He is the founding director of the research center Youth, Environment, Society and Space (YESS). Stuart’s research interests include critical social theory, qualitative methods, film, children, families and communities.