Documentos

Você encontrará aqui o Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília, todas as resoluções do PPGE e outros documentos e normas, internas e externas, que regem nosso funcionamento.
Documentos de orientação para a entrega da versão final de tese ou dissertação do PPGE
Orientações sobre Domínio Conexo

Informamos que apenas as disciplinas cursadas no PPGE e constantes do currículo têm os créditos lançados na coluna Área de Concentração do Histórico Escolar e computados para fins de conclusão do curso (Mestrado/Doutorado).

Para ter o lançamento dos créditos de disciplinas cursadas em outros Programas de Pós-Graduação, sejam eles da UnB ou de outra IES, limitados a 8 créditos, é necessário solicitar a inclusão dessas disciplinas em Domínio Conexo.

Para tanto, o discente deve preencher:

Formulário de inclusão de disciplina no domínio conexo (http://www.saa.unb.br/images/stories/documentos/formularios/formulario_inclusao_disciplina_no_dominio_conexo.pdf).

Recomendamos fazer isso assim que obtiver a menção dessas disciplinas para evitar pendência de créditos no último semestre. Discentes com pendências de créditos não podem defender suas dissertações ou teses.

Envie-nos uma mensagem