Edital "Consulta para indicação de representação docente junto ao Consuni"

CONSULTA PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DOCENTE

JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUNI – DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

ATO AD/FE/054/2019

A comissão coordenadora da consulta instituída pelo ato AD/FE/054/2019, de 13 de setembro de 2019, da direção da Faculdade de Educação, torna pública a abertura do processo de eleição para representação docente da Faculdade de Educação no Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade de Brasília, para indicação de 1 (um) representante titular.

1. DA COMISSÃO COORDENADORA DA CONSULTA

• A comissão responsável pelo processo de eleição é composta pelos seguintes docentes: ANA SHEILA FERNANDES COSTA (PAD), ALESSANDRO ROBERTO DE OLIVEIRA (TEF) e FRANCISCO THIAGO  SILVA (MTC), como titulares.

2. DO PROCESSO DE ELEIÇÃO

• Será eleito(a) um(a) docente como representante titular.

• Todos os membros do quadro docente da Universidade de Brasília, com lotação na Faculdade de Educação e com pelos menos 5 anos de efetivo exercício da função, poderão se candidatar para representar a Unidade no Conselho Universitário, exceto os membros desta comissão e aqueles que já possuem assento no Conselho em função do cargo que ocupam.

• Não serão aceitas inscrições de docentes nos seguintes casos: (1) que já estejam ocupando vaga de representante no CONSUNI, CEPE ou CAD, ou (2) que estejam se candidatando a vaga de representante da Faculdade de Educação em qualquer um dos outros dois conselhos superiores da UnB: CEPE ou CAD.

• Os docentes interessados deverão inscrever-se individualmente, sendo que o mais votado será indicado como representante titular.

• Poderão votar os docentes em exercício na Faculdade de Educação da UnB, independente do tipo de vínculo (associado, substituto, adjunto, etc.).

• O resultado da eleição será homologado pelo Conselho da Faculdade de Educação.

3. DIVULGAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL

• A divulgação do processo eleitoral realizar-se-á de 21 a 24 de outubro de 2019 por meio eletrônico.

4. DA INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS

• As inscrições serão realizadas de 24 a 25 de outubro de 2019, quinta e sexta-feira, na sala da secretaria da direção da FE, no horário de 8 às 12h e de 13 às 17h.

5. DA DIVULGAÇÃO DAS CANDIDATURAS

• A comissão eleitoral homologará e divulgará as inscrições dos(as) docentes no dia 25 de outubro de 2019, sexta-feira, a partir das 17h30.

6. DA ELEIÇÃO

• A eleição realizar-se-á nos dias 29 e 30 de outubro de 2019, terça e quarta-feira, das 10h às 20h, na entrada do prédio da FE-1.

7. DA APURAÇÃO

• A apuração será pública e realizada no dia 30 de outubro de 2019, quarta-feira, às 20h30, na sala de reuniões 1, FE-3.

Envie-nos uma mensagem