Convite: Atlas Escolar Geográfico, Histórico e Cultural do Distrito Federal

Caro colega

Tenho a satisfação de convidá-lo a participar do "I Colóquio GEAF de Formação de professores: Cartografia Escolar", a ser realizado na próxima segunda feira, dia 16/09, às 18:00, no auditório Dois Candangos da Faculdade de Educação, desta UnB.

Trata-se de uma iniciativa do Grupo de Pesquisa "Ensino, Aprendizagem e Formação de professores de Geografia/GEAF", por mim coordenado, que congrega 28 professores de Geografia da rede pública e privada de ensino do DF e do Instituto Federal, a maioria em processo de pós graduação, com temáticas relacionadas à educação.

Nessa ocasião, além de uma conversa sobre o tema Cartografia Escolar, lançaremos o "Atlas Escolar Geográfico, Histórico e Cultural do Distrito Federal", produzido por mim, Vânia Souza/SEE e Míriam Bueno/UFG.

Assim, será um imenso prazer contar com sua presença nesse momento bem especial para nós!

Um grande e afetuoso abraço!

Cristina Leite A Coordenadoria de Provimento Docente (CPROV), vinculada à Diretoria de Provimento, Acompanhamento e Movimentação (DPAM), do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), informa que as inscrições para a seleção simplificada de professor visitante e visitante estrangeiro encontram-se abertas no período de 02 a 29/09/2019.

O referido certame objetiva o recrutamento de profissionais nacionais e estrangeiro para atuação junto aos programas de pós-graduação da Universidade de Brasília, cujo perfil selecionado será equivalente à classe D (Associado), nível I, do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal, Lei 12.772 de 28/12/2012.

DADOS DA SELEÇÃO

Edital de Abertura: 438/2019, disponível em http://concursos.unb.br/index.php/ simplificada-2019/1428-edital-de-abertura-n-438-2019

Requisitos exigidos: Ser portador do título de Doutor, no mínimo, há 05 (cinco) anos. Ter experiência reconhecida em pesquisa na área de seleção. Ter produção científica relevante.

Quantitativo de vagas: 50

Remuneração: R$ 16.591,91

Sitio eletrônico para inscrições: https://inscricaoprofvisitante.unb.br

Envie-nos uma mensagem