Seminário AvaliaUnB 2019 na Faculdade de Educação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade de Brasília (UnB) convida a direção, o Núcleo Docente Estruturante (NDE), Docentes, Discentes e Técnicos da FE (Faculdade de Educação) para um momento de reflexão acerca do processo de autoavaliação da UnB e resultados de avaliação dos cursos de sua unidade, a ser realizado no dia 09 de julho de 2019, às 10h00, na Sala Papirus (FE1).

Na ocasião serão discutidos temas como o relatório de autoavaliação, o Plano de Autoavaliação 2017-2019 da UnB, Pesquisa de Egressos, Resultados do Enade, CPC e outros insumos de avaliação e resultados da última avaliação externa. Essa é uma excelente oportunidade para a comunidade conhecer e se manifestar acerca dos processos avaliativos da UnB.

Venha participar, sua contribuição é muito valiosa!

O Evento é aberto a todos e serão discutidas questões muito importantes referentes aos cursos de graduação da FE (Pedagogia integral, noturno e EaD) - é a hora de você participar e propor critérios de avaliação, sugerir melhorias e novas políticas para que juntos possamos construir uma universidade para todos!

Envie-nos uma mensagem