Os Grupos de Estudos e Pesquisas: (1). “sobre as contribuições de Anísio Teixeira para a educação brasileira - GEPAT/UnB” e (2). “sobre a mundialização da educação - GEP Mundi/UnB”, da Faculdade de Educação/FE, convidam para a live Conselhos de Educação no Brasil: panorama histórico, político e perspectivas para a garantia do direito à educação, que acontecerá em 25 de agosto, às 10h.

O convidado será o prof. Genuíno Bordignon, professor aposentado na UnB; Ex-Diretor da Faculdade de Educação - FE/UnB (1998 a 2002). Ex-Conselheiro do Conselho de Educação do Distrito Federal. Já atuou no CNE, CAPES e IPEA e membro da rede do Instituto Paulo Freire. O evento contará com a mediação do professor Remi Castioni, da Faculdade de Educação - FE/UnB e Líder do GEPAT, e com os debatedores Mônica Cardoso, mestranda em Educação e da CNM, e Robson Vila Nova, doutorando em Educação, pela Universidade de Brasília-UnB e do FONCEDE.

A Live será transmitida pelo Canal no YouTube UNCME NACIONAL OFICIAL:  https://www.youtube.com/channel/UC1L9xVgc39PAU4rEMfLSE2Q

Anote na sua agenda
Quando: dia 25 de agosto