Reunião Chapa 81 UNIFICA UnB - Seja Plural , Prof. Virgílio Arraes e Profa. Suélia Fleury, no dia 05/08, quarta-feira, às 17h no google meet pelo link:   https://meet.google.com/suz-iodt-xov.

Sabemos que é na Universidade, em um ambiente plural e diverso, composto pelo mais rico matiz humano de formações acadêmicas que se busca a solução para os diversos problemas inerentes da nossa sociedade.

É com esse olhar plural que a chapa Unifica-UnB - Seja Plural, chapa 81,  traz uma proposta de gestão em que a inclusão, o respeito à pluralidade e a diversidade serão os pilares para a realização de uma gestão moderna, ágil, a frente de seu tempo, de respeito a todos e que buscará atender às demandas internas e externas a nossa Universidade. Os pilares da nossa gestão assentar-se-ão no respeito ao ser humano, excelência acadêmica, comprometimento, equidade, inovação, ética e cooperação.

Contamos com a sua colaboração para agendar a reunião para ouvirmos a comunidade e apresentar nossas propostas!
Da UnB Agência

Atenciosamente,