Informamos que as matrículas para o semestre 2.2020 em Projetos 4.1 e 4.2 – Estágio obrigatório (antigo currículo) permanecem restritas aos prováveis formandos. O estudante consegue verificar em seu histórico se é provável formando quando no status consta: “FORMANDO”.

A solicitação da matrícula nos Projetos 4.1 e 4.2 deverá ser feita pelo estudante aos professores, via e-mail, até o dia 09/02/2021. No caso de aceitação do pedido de matrícula, o/a professor/a providenciará, via SEI, a solicitação de abertura de turma e a matrícula dos estudantes para a Coordenação do curso, até dia 10/02/2021.

COMISSÃO DE ESTÁGIO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO

Rosana Fernandes – presidente