Prezados (as) Professores e Estudantes,

Até o final do mês de janeiro disponibilizaremos, na página da FE, uma lista dos professores e as respectivas turmas e horários dos Projetos que serão ofertados no semestre 2020.2.
A solicitação de matrícula em Projetos 3, 4 e 5 deverá ser feita pelo estudante aos professores, via e-mail, no período de 01 até 04/02/21.
No caso de aceitação do pedido de matrícula, o professor providenciará, no dia 05/02/21, via SEI, a solicitação de abertura de turma e a matrícula dos estudantes para a Coordenação de Curso, que encaminhará o pedido a SAA.
Informamos que as matrículas para Projeto 4 Fases I e II (Estágio no Currículo antigo) permanecem, em 2020.2, restritas ao provável formando. O estudante consegue verificar em seu histórico se é provável formando, quando no status consta: “FORMANDO”.

Att,
Coordenação de Graduação do Curso de Pedagogia