À comunidade FE,

A 20ª edição da Semana Universitária vai acontecer de 21 a 25 de setembro, em formato virtual, o tema da Semuni deste ano, 20 anos de conexões, está relacionado às comemorações dos 60 anos de Brasília e dos vinte anos da Semana Universitária.

Convidamos a comunidade acadêmica a apresentar propostas de extensão para a Semana Universitária da Faculdade de Educação 2020 considerando o edital disponível http://www.dex.unb.br/editalsemana2020.

As propostas deverão ser encaminhadas à Coordenação de Extensão da FE através do formulário que está disponível no seguinte link: Formulário para Proposição de ações na Semana Universitária 2020. Os prazos para envio são até o dia 23/08/2020 para modalidades transmissão ao vivo ou que não necessite de apoio para edição de vídeo gravado e 18/08/2020 para casos de edição e/ou legenda nos vídeos.

Em caso de dúvida entre em contato via extensaofe@tutanota.com

Aguardamos sua(s) proposta(s)!

Cordialmente,
Equipe de Extensão da FE.