Seleção Aluno Especial 2/2022 - PPGEMP

Faculdade de Educação
Programa de Pós-graduação em Educação
Mestrado em Educação - Modalidade Profissional

O Edital de Seleção de alunos especiais para o primeiro período letivo de 2023 abrirá para inscrições no site indicado no dia 14/10/2022 às 08h e encerrará  as inscrições no dia 18/10/2022 às 11h59.

As inscrições  devem ser realizadas no site: https://inscricaoposgraduacao.unb.br/

Dúvidas o solicitações serão atendidas exclusivamente no e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Solicitamos que as informações sejam encaminhadas com o Assunto: Aluno Especial 2/2022

• Edital: Seleção Aluno Especial 2/2022 - PPGEMP (PDF)
  • Edital de Retificação (Edital retificado) Retificação do quadro de ofertas  nas disciplinas de Aluno Especial "item 4", alteração no número de vagas ofertadas e horário da disciplina "DESENVOLVIMENTO APRENDIZAGEM ADULTO:TEMAS CONTEMPORÂNEOS EM PSICOLOGIA"
  • Resultado: (PDF)