Faculdade de Educação
Programa de Pós-graduação em Educação
Mestrado em Educação - Modalidade Profissional

O Edital de Seleção de alunos regulares para o semestre 2-2020 abrirá para inscrições no site indicado no dia 18/01/2020 as 00h e encerrará inscrições no dia 19/01/2020 as 17h59.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE - ALUNO ESPECIAL 2-2020
01/02/2021

Prezados alunos especiais,

Informamos que o encaminhamento da documentação de aluno especial teve atraso em função de muitos candidatos não entregar a documentação completa e conforme orientado na Chamada Pública. Como consequência disso, o processo SEI que deve ser gerado para realizar a solicitação sofreu atrasos. No entanto, esclarecemos que o PPGEMP adiantou a data do processo de seleção, o qual deveria ocorrer a partir de hoje 01/02/2021 conforme calendário de atividades da SAA.

Por outra parte, o PPGEMP não é responsável pela criação das matrículas dos alunos especiais. O processo é de responsabilidade da SAA (Secretaria Acadêmica da Universidade). Assim, o PPGEMP depende da tramitação desses processos nessa Unidade para poder comunicar aos alunos as novidades.

Conforme consta no calendário de atividades da SAA para 2-2021 os alunos especiais só poderão acessar às aulas a partir do dia 08/02/2021.

Atenciosamente,