UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

FACULDADE DE EDUCAÇÃO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Link de Inscrições: https://inscricaoposgraduacao.unb.br/ - - código do Edital: 759

Período de inscrições: 05/01/2022 a 09/01/2022 (Até às 23h10/01/2022 (ATÉ às 12h)

• Processo seletivo para admissão como aluno especial no PPGE - Edital N.01/2022 (PDF)
  • Processo seletivo para admissão como aluno especial no PPGE - Edital N.01/2022 (versão em áudio)
  • Formulário de inscrição disponível aqui: (PDF)
  • OBS: Ressaltamos que, conforme item 9.7 do Edital, o PPGE não se responsabiliza por problemas operacionais de acesso ao sistema de inscrições. Para apoio técnico os(as) candidatos(as) devem enviar e-mail ao suporte técnico, disponível no próprio sistema de acesso. No entanto, lembramos que o suporte técnico só funciona em dias úteis e horário comercial.
  • Atenção! INSCRIÇÕES DEFERIDAS (RESULTADO): (PDF)
  • Atenção! INSCRIÇÕES DEFERIDAS (RESULTADO): (versão em áudio)
  • Orientações aos candidatos aprovados (PDF)
  • Orientações aos candidatos aprovados (versão em áudio)
  • OBS: O semestre letivo 2/2021 no PPGE está previsto para ocorrer exclusivamente por meio remoto, conforme consta da lista de oferta, disponível no menu Lista de Oferta. Somente após o registro de matrícula pela SAA - Secretaria de Administração Acadêmica é que os/as "alunos especiais" terão acesso às plataformas virtuais de ensino remoto. Vocês devem verificar abaixo da lista de oferta as informações sobre a plataforma e o meio de contato com os/as docentes responsáveis pelas disciplinas nas quais foram selecionados/as.