Prezados Professores (as) e Estudantes,

A Coordenação de Extensão da FE informa que o DEX/UnB divulgou nesta segunda-feira, dia 25/01/2021, quatro Editais com objetivos, dentre outros, de fomentar a participação de alunos em Projetos ou Programas de Extensão de Ação Contínua (PEAC), contribuindo assim para a formação acadêmica. O objetivo também é estimular a formalização de projetos de extensão e incentivar o envolvimento do corpo docente em projetos ou programas institucionalizados na Universidade de Brasília, com prazo de vigência durante o ano 2021.

Os editais publicados são os seguintes:

1. Programa Institucional de Bolsas de Extensão PIBEX 01/2021;
  2. Edital para atividades de Extensão na Cidade Estrutural;
  3. Edital para atividades de Extensão no Recando das Emas;
  4. Edital Casas de Cultura 2021

Serão contemplados 296 PEACs com o pagamento de bolsas entre maio e outubro/2021 para cerca de 500 alunos da graduação da UnB. Os processos de inscrições/seleção de bolsistas a fim de atuarem nos PEACs em questão, está previsto no período de 31/03 a 15/04/2021.