Prezado(a) Estudante,

Considerando a provável revogação da Resolução CEPE n. 0038/22, que flexibilizou os critérios de desligamentos durante a pandemia, orientamos que analise seu histórico, estude a matriz curricular do curso e, principalmente, que faça a sua matrícula, a fim de evitar possíveis DESLIGAMENTOS.

Com a revogação da Resolução mencionada acima e, conforme determina o Regimento Geral da UnB, passa a ser desligado o/a estudante que:

1. não cursar, com aproveitamento, 4 (quatro) disciplinas do seu curso em 2(dois) períodos letivos regulares consecutivos;
  2. for reprovado 3 (três) vezes em disciplina obrigatória do seu curso;
  3. enquadrar-se nos critérios eliminatórios específicos do seu curso, estabelecidos pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão;
  4. cometer infração disciplinar cominada com expulsão de acordo com o Código de Ética;
  5. não concluir seu curso no prazo máximo legal.

Consulte as orientações sobre matrícula para o semestre 2022/2, enviada pela Coordenação do seu curso e não perca o prazo de rematrícula (Etapa 2), que é até 23h59 do dia 18/10/22 (Terça-feira).

Caso necessite de outras informações procure a Secretaria de Graduação, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBS: Se você já efetivou a sua matrícula, favor desconsiderar esse comunicado.